Como funciona a cirurgia de hérnia de disco

cirurgia-hernia-de-discoOs obstáculos na hérnia de disco são mas comuns do que imaginamos diversos deles são causados por predisposição genética, falta de treino físico, o carregamento de coisas bastante pesadas até mesmo o consumo de cigarros bebidas.

Para distinguir como surge esse entrave, é preciso descobrir como que nossa poste é estruturada: como o próprio nome diga, a poste vertebral é composta por vértebras , dentro delas, passam a medula espinhal ou nervosa. Entre as vértebras se encontram os discos intervertebrais, que são estruturas, na forma de argola, que são constituídas por pano cartilaginoso flexível. Essas estruturas são responsáveis por evitar o atrito entre uma vértebra outra amortecer o impacto organico que é azado pelo cotidiano.

O nosso corpo finaliza se desgastando pelo tempo. No caso da poste, existe um desgaste normal (formado pelo envelhecimento) também uma aceleração disso com a realização de atividades que exigem bastante da pilar, pela má postura também pela falta de exercícios, alimento incorreta o uso de substâncias prejudiciais, como cigarrilha bebidas alcóolicas.

Esse desgaste completa facilitando a treinamento de hérnias de disco: saem da posição normal acabam comprimindo as raízes nervosas que emergem da pilastra. A dor é extensa, o impecilho é geral nas regiões da lombar da cervical, por serem áreas mas expostas às atividades ao movimento quotidiano.

Quais são os sintomas da hérnia de disco?

O principal sintoma cujo cobija esse impecilho são as dores de diferentes intensidades na área inflamada. Conquanto, existem várias hérnias que são assintomáticas. Os sintomas mas comuns são formigamento da poste (com ou sem dor); dor na pilar, na perna, coxa ou braço (então, a dor deve ser em somente um desses lugares , repetidamente, deve ter uma variedade de intensidade).

Na hérnia de disco cervical, certos sintomas são: dor no pescoço; complexidade para realizar movimentos com o pescoço; sensação de dormência no ombro, braço, cotovelo, mãos dedos fraqueza nos braços.

Já na hérnia de disco lombar, os sintomas são: dor na localidade lombar; dor no ciático; fraqueza nas pernas em alçar a secção anterior dos pés.

Como os diagnósticos podem ser emitidos?

Qualquer persona cobija um sintoma com a hérnia de disco. Então, se você suspeita de que deve ter esse obstáculo, procure um ortopedista o mas rápido provável: se você deixa para depois, as dores aumentam se tornam mas desconfortáveis, além do tratamento se tornar mas longo.

O diagnóstico é oferecido depois da estudo do resultado de exames de relâmpago-X, tomografia sonância magnética. Esses exames auxiliam na estudo mandamento do tamanho da lesão a localidade exata onde se localiza na pilar o obstáculo.

Como prevenir?

A melhor forma de prevenção da hérnia de disco é cuidar da saúde da sua pilastra: para isso, desenvolva hábitos saudáveis lembre-se continuamente da postura ergonômica. Procure continuamente realizar atividades físicas regularmente, exercícios de estiramento fortalecimento da musculatura abdominal paravertebral, também tente evitar alimentações incorretas o uso de tabaco o excesso de bebidas alcóolicas –também são certos fatores que podem fomentar a hérnia de disco!

Aliás, fique atilado à sua postura: se você trabalha bastante tempo sentado ou carregando peso, dê constantemente um tempo para a sua pilar, levantando-se, de tempos em tempos.

Como resolver esse obstáculo?

A hérnia de disco é um obstáculo incômodo, porém que tem um tratamento muito simples. O tratamento da hérnia deve ser conformado com sessões de fisioterapia; o uso de medicamentos anti-inflamatórios analgésicos prescritos pelo seu ortopedista; a realização de atividades físicas orientadas, como natação pilates; , nos casos mas graves, o uso de cintas ou de grudar cervical.

A cirurgia para hérnia de disco também existe é realizada; conquanto, elas são recomendadas para os casos mas extremos, onde o escorregamento do disco intervertebral é extensa os outros métodos de tratamento não são eficazes.

Ah, vale um lembrete: se você reunir alguma dor ou suspeitar de alguma coisa, não faça a automedicação ou inicie um tratamento certo. Procure continuamente orientação médica para impecilho que você reunir.

Lembre-se continuamente da sua saúde!

Varias pessoas dizem que o que temos de melhor é a nossa saúde, isso é verdade. Para evitar esses tipos de impecilho, lembre-se constantemente de realizar atividades físicas, ter uma boa alimento evitar o uso de tabaco o excesso de bebidas alcóolicas. Cuidando do nosso corpo atualmente, preparamos um horizonte melhor para nós!

Deixe uma resposta